top of page

TERMO DE USO

Áfira Investimentos

Leia com atenção os esclarecimentos abaixo sobre as informações contidas nesse site.

O conteúdo deste site é exclusivo para fins informativos e com propósito de conferir transparência ao processo de gestão.

 

As informações contidas neste site têm caráter meramente informativo e não constituem oferta de venda de fundos ou tampouco indicação ou recomendação para o uso dessas informações em aplicações ou investimentos financeiros.

 

Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do regulamento do fundo de investimento ao aplicar os seus recursos.

 

A oferta e distribuição de cotas deve ser sujeita a restrições legais de cada jurisdição, sendo vedada para qualquer investidor em jurisdições onde a disposição dessas informações seja proibida por lei. Retornos passados não são parâmetro ou garantia de desempenho futuro.

 

Investimentos em fundos geridos pela ÁFIRA Investimentos são sujeitos à riscos e oscilações onde o investidor pode não recuperar o montante investido. 

 

Os investidores não devem se basear nas informações aqui contidas sem buscar o aconselhamento de um profissional.

 

Os fundos de investimento podem utilizar estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento; tais estratégias, se e da forma como forem adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo dos fundos.

 

Ao aplicar seus recursos, é recomendada ao investidor a leitura cuidadosa do prospecto, da lâmina e do regulamento em sua totalidade.

 

Fundos de investimento não contam com a garantia do Fundo Garantidor de Crédito.

 

O conteúdo deste site não deverá ser reproduzido, distribuído ou publicado sob qualquer circunstância ou para qualquer propósito.

Toda comunicação através da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas, nos termos da Instrução 380 da CVM.

bottom of page